Durante sua juventude nos Estados Unidos, Kirt Schneider, nascido em uma família judaica, enfrentou intensas batalhas espirituais. Atormentado por espíritos malignos, ele viveu anos de escuridão mental, além de sofrer com ansiedade e depressão. Em um dos momentos mais difíceis, Kirt relatou ter ouvido a risada do diabo zombando de seu sofrimento.
“Eu senti literalmente o diabo deitado sobre mim, rindo de mim e sadicamente me fazendo rir de mim mesmo”, compartilhou Schneider em um vídeo em seu canal no YouTube.
esmo sem conhecer o poder de Jesus, Kirt teve um sinal divino. Em uma noite, ele viu uma profunda escuridão dentro de sua mente e entendeu que Deus estava revelando sua condição espiritual, mas também abrindo um caminho para a luz.
Em 1978, aos 20 anos, sua vida foi transformada após uma visão sobrenatural. Sem nunca ter ouvido falar do Evangelho, Kirt viu Jesus crucificado. Um feixe de luz vermelho desceu do céu, iluminando o Messias, e o jovem foi tomado por uma esperança que jamais havia experimentado.
“Eu não sabia nada sobre Jesus. Mas, de repente, me vi em um estado de consciência sobrenatural”, lembrou.
Após essa experiência, Kirt se converteu a Cristo, foi liberto da opressão maligna e teve sua saúde mental restaurada. Por meio da oração, adoração e meditação na Palavra, ele aprendeu a discernir entre as mentiras do inimigo e a voz do Espírito Santo.
Missão como rabino messiânico
Segundo o Charisma, ao encontrar liberdade, identidade e propósito em Jesus, Kirt Schneider dedicou sua vida a compartilhar o Evangelho. Hoje, ele é um rabino messiânico conhecido mundialmente por pregar sobre a verdade de Cristo, ajudando outros a encontrarem libertação espiritual e uma nova vida em Deus.
Fonte: site NT Gospel