Recentemente, a pediatra Marta Dornellas testemunhou um impressionante milagre em um hospital no interior de São Paulo. Ela relatou o caso de Davi, uma criança que havia sido declarada morta após um afogamento, mas voltou à vida após a oração fervorosa de sua avó.
Em um vídeo no Instagram, Marta compartilhou sua experiência, destacando o poder da fé:
Segundo a pediatra, a emoção tomou conta do hospital, especialmente porque a mãe de Davi trabalha na unidade. Em meio à dor, um grande milagre aconteceu.
“Eu declarei o óbito e, quando fui acariciar a cabeça dele, percebi que sua pele estava rosada novamente. Ao tocar seu pulso, senti batimentos. Foi inacreditável! Rasgamos a documentação, reiniciamos a reanimação e, pouco a pouco, ele foi voltando. Sua pupila reagiu, seu pezinho se mexeu. Davi estava vivo!”
Oração pela recuperação
Após o ocorrido, o menino foi encaminhado para a UTI do Hospital de Franca, em Morro Agudo–SP, onde segue em tratamento. Sua mãe, Rosimara Lopes, pede orações e doações de sangue para ajudar na sua recuperação.
“Davi segue lutando. Peço que continuem orando. Quem puder, doe sangue no hemocentro de Franca. Ele está estável, respondendo às medicações e passou a noite sem crises convulsivas”, declarou.
Segundo o guiame, a história de Davi tem emocionado a cidade, que se mobiliza em oração por sua vida. Muitos acreditam que ele já é um milagre vivo.
“Davi, você é um escolhido por Deus. Seu testemunho mostrará que Ele ainda realiza o impossível”, escreveu uma internauta.
Fonte: NT Gospel