Uma equipe de policiais que fazia uma ronda para oferecer resgate a uma família ilhada pela enchente que devastou diversas cidades no Rio Grande do Sul flagrou um culto doméstico, com a família louvando a Deus à luz de velas e ao som de violão.
No momento que o vídeo foi gravado, a família cantava a música Emaús, do ministério de louvor Morada. O trecho no vídeo mostra-os convidando o Senhor a permanecer com eles:
“Nós arrumamos a casa
Perfumamos ela toda
Nós preparamos a mesa
Tome o lugar de honra”.
A Bíblia está repleta de passagens que demonstram o louvor como arma de guerra, e o gesto da família ilhada demonstra na prática o que diz o Salmo 28.7,8: “O Senhor é a minha força e o meu escudo; n’Ele o meu coração confia, e d’Ele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido”.
O Morada compartilhou o vídeo gravado pelos PMs em sua página no Instagram: “Meu Deus, encontrar uma família adorando ao Senhor em meio ao caos nos ensina, nos contrange, nos confronta e inspira!”.
“Seguimos aqui orando, colaborando e segunda-feira (13/05) teremos um encontro no Hub Podcast com vários ministros e pastores numa live especial para levantar um clamor e ainda mais recursos financeiros! E dia 27/05 teremos um evento presencial em Guarulhos ou São Paulo e toda arrecadação será também destinada ao Sul do pais!”, anunciou o Morada.
Video postado pela policia militar… meu Deus encontrar uma família adorando ao Senhor em meio ao caos nos ensina, nos contrange, nos confronta e inspira!!!
Fonte: Gospel Mais