MENU
Discurso de Nikolas na ONU pregando resgate de valores é elogiado por Elon Musk: ‘Corajoso’
Notícia Internacional
Publicado em 12/04/2024

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) discursou durante um evento realizado na sede da ONU em novembro de 2023 sobre a influência e consequente destruição da sociedade causada pelo ideologia de esquerda. Agora, o vídeo foi compartilhado pelo empresário Elon Musk, o que reacendeu o debate sobre o tema.

No discurso, o jovem parlamentar evangélico pontuou que a destruição da família, pregada de forma enfática e abrangente pela esquerda, é parte de um método que envolve a destruição das identidades individuais, levando jovens a não saberem quem ou o quê são:

“Primeiro eles destroem o senso de realidade. ‘Não há mais certo ou errado, bom ou ruim, tudo é relativo’. Quando eles dizem isso, por quê então dizer que homens existem? Mulheres? Não são conceitos concretos, portanto devem ser abolidos. […] Se você não é nada, então tudo pode ser qualquer coisa. Eles destruirão sua identidade como pessoa”, introduziu Nikolas Ferreira.

Ao longo de mais de sete minutos, o deputado federal mais votado do Brasil se colocou de forma contundente contra todas as premissas progressistas: “Jovens são levados por quaisquer vento de doutrina e se apegam ao que está na moda. Eles dizem ‘vista-se assim, use esse tipo de linguagem’, e finalmente, ‘viva assim’. É a geração mais carente de boas referências que já existiu”, lamentou.

A esquerda substituiu Jesus por um ativista do Black Lives Matter, e trocaram a cruz – que representa injustiça contra um inocente – por símbolos que não representam nada além do egoísmo ativista. A propósito, o arco-íris não é seu, mas nosso. Leia a Bíblia e você descobrirá”, acrescentou.

Nikolas descreveu a geração de jovens do mundo como “escravos de suas próprias vontades”, pessoas que se tornaram incapazes de “lidar com a dor, confronto, muito menos ser avisada sobre o que está errado”.

“Quem trocou os conselhos dos pais por professores que nunca os carregaram em seus braços? Quem direcionou a força dos jovens em manifestações que só servem para aqueles que os estão dominando? São ingênuos demais para saber que estão sendo usados e quem os está usando”, reiterou.

O dono do X, Elon Musk, compartilhou o vídeo com um pequeno e significativo comentário: “Homem corajoso”. A publicação, segundo as estatísticas da rede social, foi vista 18,4 milhões de vezes após o compartilhamento do empresário na data de ontem, 09 de abril.

O bilionário fundador da Tesla e SpaceX vem se dedicando nos últimos anos a confrontar o progressismo e defender a liberdade de expressão.

Fonte: Gospel Mais

Comentários
Comentário enviado com sucesso!