MENU
Chris Durán: “A Terceira Guerra Mundial é necessária para a vinda do anticristo’
28/04/2024 23:31 em Mundo

Desde o início da pandemia da Covid19 no começo de 2020, o mundo parece ter entrado em um ritmo frenético de acontecimentos de repercussão global, incluindo uma série de conflitos militares, o que faz muitos líderes religiosos como o cantor Chris Durán, acreditarem que estamos vivenciando os preparativos da Terceira Guerra Mundial.

 

Essa foi a avaliação do cantor e pastor francês a respeito dos desdobramentos geopolíticos no mundo atual. Durán comentou sobre o assunto ao participar de um podcast com a apresentadora e atriz Karina Bacchi.

“Eu, sendo francês, sigo os noticiários da França com medo. Emmanuel Macron, que é o presidente, sabe que isso vai terminar obrigatoriamente, com um conflito de potências militares e nucleares”, comentou o líder religioso.

De fato, o presidente francês tem subido o tom contra a invasão russa na Ucrânia, chegando à defender o envio de tropas para o país invadido no Leste europeu, bem como a continuidade do envio de suprimentos militares, como lançadores de mísseis.

Par Chris Rurán, o cenário atual reflete a escalada de um conflito que culminará na Terceira Guerra Mundial, algo que terá não apenas desdobramentos geopolíticos, mas também espirituais, já que isto seria um passo necessário para a ascensão do anticristo.

“Então, nós estamos num impasse político, um impasse onde haverá um conflito. Agora, transportando isso para a realidade bíblica, é claro que tudo, juntando tudo, mas está claro, é necessário que haja uma Terceira Guerra Mundial, para que se cumpra aquilo que a Bíblia fala, a vinda do anticristo”, explicou o pastor.

Ainda segundo Chris Durán, nenhum país do planeta ficará imune às consequências da Terceira Guerra Mundial, já que a natureza do conflito também será espiritual. “Por isso que as nações, é isso, Satanás, o inimigo, vai justamente induzir os líderes para estabelecer sua posição. Porque é necessário que tudo isso aconteça para o grande dia do Senhor”, disse ele. 

Fonte: Gospelmais

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!